quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MOTIVAÇÃO: Cadê voçê?!

Oi Galera Linda!!!Quero que saibam que pra mim o prazer é imenso em  postar sobre o que gosto.Compartilhando COM VOCÊS.Voçês já sabem disso, mas digo de novo.



Hoje falarei sobre a MOTIVAÇÃO, palavrinha básica que nos move em tudo na vida.Mas trarei em questão esse assunto na linha Fit.Talvez alguns de voçês já tenham passado por determinado desanimo em ir á Academia ,em fazer exercícios físicos mesmo que ao ar livre,dificuldade no controle da alimentação ou até mesmo enjoado de algumas modalidades realizadas na academia.Tenho passado por alguma dessas  dificuldades e gostaria de compartilhar esse sentimento com vocês.E ao mesmo tempo é importante refletir e fazer mudanças JÁ!!!Por isso alistei em beneficio algumas dicas que poderão nos ajudar a voltar a ter aquela MOTIVAÇÃO supimpa inicial.Bora Refletir então?!!!!
REFLITA:  "O que me levou a fazer determinadas mudanças em minha vida?""Ao olhar pro espelho, eu gostava do que via?""Qual era meu sentimento?""Que tipo de comentário eu recebia de outros?""Tais comentários me satisfaziam?""Meu corpo sofria? Quanto?Como?""Cansada de experimentar  roupas e mais roupas e nada,NADA caber!!!_ Era exatamente assim."Tais perguntas poderão trazer á tona um passado triste,um passado que não queremos viver mais!!!


ANALISE OS BENEFÍCIOS:AGORA É A HORA DE REFLETIR SOBRE O PRESENTE!!!"Como se sente ao se olhar no espelho?""Lembra-se daquela roupa atarracada que não dava nem pra fechar?""Elogios?!"São muitos."Amigos e familiares dizem:"Vocês está lindo(a), você está maravilhosa(o)!!!""Felicidade em usar aquela roupitcha!!!#SatisfaçãoPura."E seu corpo?...não sofre JA MA IS!"


INSPIRE-SE EM OUTROS:Converse!Conheça gente nova!Entra na Academia como um Cadáver sai como uma múmia?!Como se inspirar se você não conversa com as pessoas?! IM PO SSI VEL!!!Mude Isso!!!!Lhe fará muito bem!Não custa nada compartilhar informações.#compartilhe.
EMPENHE-SE POR RESULTADOS:Alvos a curto prazo nos levam a atingir grandes alvos.Devagar que se caminha.Talvez  devido a falta de motivação você tenha diminuído o passo na academia, e  até acostumar o corpo novamente leve um tempo.Vá devagar!!!Movimentos ou empenhos bruscos poderão lhe machucar, causando problemas posteriores ao seu corpo.Por isso trace alvos, mas tenha equilíbrio.


AVENTURE-SE:Amo essa palavra... AVENTURE-SE!Hoje existem várias modalidades de exercícios, o que nos permite experimentar,experimentar,experimentar até nos encontrar.Aproveite isso, quebremos a Rotina!E isso nos levará também a  aprendermos mais sobre os tipos de exercícios que realizamos.
Meus caros leitores espero que tenham gostado do post de hoje.Simples e Básico como sempre.Abri meu coração!!!E bora nos motivar!                                                                       Ass EvbUtility












x

10 comentários:

  1. Cinthia Barth que bom que vc deu sua passadinha por aqui...
    #volteSempre

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Maxton Matheus amei sua passadinha aqui....
      Volte sempre lindo!!!
      Bjucas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog ta muit bom
    e a vc tbm maninha pelo esforco .. pode ajudar outros tbm a alcansar os objetivos com essas dicas ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick Deni
      #amei sua passada aqui.
      Seu comenta me incentiva a não desistir do meu blog
      #Porque vale a pena.
      Obrigada amigooo
      Bjucas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir