#Redlipsday2016: Vermelho do poder


Meninas, que sexta linda!!!

Estou dando aquela passadinha de leve porque a noite ainda não acabou.

Estou vislumbrada com a hashtag



Esse movimento foi criado pela dona do Blog MULHER VITROLA.
Tem como objetivo  promover a auto-estima da mulher e o uso do batom vermelho.
Pessoas participam do Movimento por postar fotos usando batom vermelho com a hashtag acima.
Achei super, hiper, ultra mega bacana. 
As vezes temos receio de por pra fora o poder que temos como mulher, achando que o batom vermelho é chamativo demais ou "Ah não fica bonito em mim, porque tenho uma bocarra".
Desnecessário esses pensamentos. 
O que importa é se sentir bem.
Abrir o carão é mostrarmos que somos lindas e divas!
Porque a Beleza que a gente Já tem, a gente só realça pra variar.
E como o Batom vermelho: é uma cor quente;  é uma cor vibrante; cor de glamour, requinte e um item sexy da maquiagem...garanti dois batons Vermelhos poderosos na minha caixa de maquiagem.
Really Red/Marykay
Euforia/Be Emotion
Espero que tenham gostado do post de hoje...e conhecerem um pouco desse Movimento #Redlipsday2016
Beijo pra quem é de beijo!!!
Abraço pra quem é de Abraço...
E até a próxima. 











Comentários

  1. Achei muito legal a tag e eu amooo batom vermelho, haha. Amri o blog! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lais Pierim eu que amei sua passadinha aqui linda...volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

Modalidade aeróbica: POWERJUMP