Sessão: Lendo e Relendo

    Ei Lindezas,
    Estava pensando:quem nunca deu uma sentadinha na poltrona e sem nada pra fazer começou a esfolear umas revistas antigas pra passar o tempo ou até mesmo num consultório ou em qualquer outro lugar aguardando ser atendido ou esperando alguém?
Pois é: Eu fiz!
     E na Revista Molde&Cia Novembro 2011 vi as palavras da linda atriz Thais Ferzosa (na Época ainda Loira) e atual esposa do cantor Michel Télo.
    Olha o que ela fala sobre seu próprio estilo.

      A maioria das pessoas buscam ou tem um estilo...estilo esse que ate hoje não identifiquei meu próprio.
Gosto dessa liberdade.
      Como citou a atriz em suas palavras acima "Sou do depende".Gostei de saber que não sou a única que penso assim.

        A dica acima é super importante também,e algo que eu já faço mas não custa nada compartilhar.
        É importantissimo deixar a pele respirar depois de tanta make nos nossos lindos rostinhos.
Nossa pele precisa respirar e renovar.
         Atualmente grávida, a atriz  Thais Ferzosa continua linda e diva.
Custa nada admirar mulheres lindas assim e aprender com elas a nos cuidar.
E como AS TENDÊNCIAS ATUAIS se espelham em tendências passadas...que mal há em reler revistas antigas que podem agregar valor ao nosso conhecimento? !
Espero que tenham gostado do post de hoje!
E quem se identificou não esqueça de deixar seu comentário!
Beijo pra quem é de Beijo
Abraço pra quem é de Abraço
                                 






Comentários

  1. Gostei muito Eriquinha! Eu também gosto da liberdade de me vestir ao meu gosto, sem ter o compromisso de seguir tudo o que a moda dita. Uso da moda atual somente o que me agrada e, me cai bem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Almirdes por sua passadinha.aqui e concordo plenamente com suas palavras.ate pq tbm cada qual tem um biotipos e gostos diferentes. ..

      Excluir
    2. Obrigada Almirdes por sua passadinha.aqui e concordo plenamente com suas palavras.ate pq tbm cada qual tem um biotipos e gostos diferentes. ..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

Modalidade aeróbica: POWERJUMP

#Redlipsday2016: Vermelho do poder