Modalidade Aeróbica: BODY STEEP

Ei ei ei,         

 Cheguei p/falar da Aula top chamada BODY STEEP,já conhece ou ouviu falar?Ainda não?            Segue abaixo algumas informações básica de aula,que está incluída na Modalidade:Aeróbica.Informações interessantes de saber.            É necessário conhecer os exercícios que fazemos.
BODY STEEP

O que é Body Step? É uma aula animada ao ritmo de música Vibrante,realizado em cima de plataforma em altura variada.A aula intensa e motivadora.
BENEFÍCIOS:Uma aula em ritmo animado promete a melhora do condicionamento cardiorrespiratório e elevada queima calórica. Mas, além destes benefícios, há outros, como o aumento da força muscular, ajuste da postura e melhora na coordenação e agilidade. A intensidade do treino cardiovascular (onde o coração é bem exigido) muda de acordo com a altura do step e alteração da amplitude dos movimentos, trabalhando o corpo para aguentar variações no treino. Músculos dos membros inferiores (glúteos e pernas) e superiores (tronco e região abdominal) são os mais trabalhados. A aula Body Step  pode ter duração de 30, 45 ou 60 minutos.Essa é uma das aulas que aderi.Acho Show.#aventure-se#Experimente Body Steep#Quebre sempre a Rotina.#Espero que tenham gostado.                        Beijo p/quem é de Beijo                        Abraço p/quem é de abraço                                                             Ass.EvbUtility    x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

Modalidade aeróbica: POWERJUMP

#Redlipsday2016: Vermelho do poder