Modalidade aeróbica: ZUMBA & RITMOS

Gente,Cheguei  sabe o que me deixa feliz?!
Saber que minha Sexta Lindah chegou uhuu!!!!
E ai vc me pergunta..._"Erika dança não é tudo a mesma coisa?!"
Te direi_"Jamais!"
Existe sim a Diferença.
P/Começar vamos conhecer um cadinho do ZUMBA FITNESS,que tem conquistado cada vez mais adeptos,incluindo a mim que não combino c/rotina.

- O que é: aula baseada em ritmos latinos, como salsa, merengue e cumbia, que mistura a dança com movimentos aeróbicos.- Benefícios: perda de peso, tonificação muscular, aumento da disposição para atividades do dia a dia- Gasto calórico: de 800 a mil calorias em uma hora- Quem pode fazer: qualquer pessoa, em qualquer idade. E a Aula de RITMOS?Qual a Diferença?
- RITMOS: aula também mistura passos de dança com exercício aeróbicos, mas é baseada em músicas que fazem sucesso nas academias e no verão, principalmente dos ritmos axé, funk e sertanejo- Benefícios: perda calórica, tonificação muscular, ganho de força e flexibildiade, agilidade, coordenação motora- Gasto calórico: 500 a 600 calorias em uma hora- Quem pode fazer: qualquer pessoa, em qualquer idade.Quer sentir a diferença na Pratica?Então experimente,você vai se apaixonar!Porque nada melhor que se divertir,se exercitando.Gente linda,esperam que tenho gostado da postagem de hoje,simples e Breve.                         Beijo p/quem é de beijo...  Abraço p/quem é de abraço                                                            Snacks..snacks.snacksAtt ErikaVbUtility
x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

Modalidade aeróbica: POWERJUMP

#Redlipsday2016: Vermelho do poder