Me Encantei!!!!!

Oi Gente Linda...
Saudades de postar pra vocês.
E hoje vou  dar uma dica super bacana pra quem quer se presentear ou presentear a quem ama.
Sabe quando você entra numa loja e se encanta por tudinho que tem nela inclusive o atendimento, então ,estou InLove por essa loja e gostaria de indicar pra vocês.
Uma colega de trabalho me disse:"Você entrou na loja tal?!"
Respondi :"Não!"
Não sabendo ela que já passei milhões de vezes em  frente da loja em outras ocasiões e nunca entrei achando que era uma loja cara e que não caberia no meu bolso...como pude me subestimar tanto assim?!Que absurdo.
A Loja que estou falando é a ...
Localizada no shopping Vitória/Segundo Piso.
Os valores são ótimos.
Dos valores mais altos aos mais baixos e tudo muito lindo.
Brincos;Pulseiras,Bolsas,Acessórios para Cabelo e atendimento Show.Além de muita variedade.
Vale a pena Conferir!
Gostei demais e recomendo.
Qualquer um
enlouquece ao viajar no Instagram
https://i.instagram.com/diferolla/ 
Abaixo Segue algumas fotos pra você ter noção de quanta coisa linda tem na Diferolla.
Leitoras e leitores,
Espero que tenham gostado da Dica.
Custa nada compartilhar com vocês o que vale a pena.
Sempre que achar novidades assim compartilho com vocês.
Boa noite até a próxima.
Att EvbUtility




x

Comentários

  1. Já ouvir falar dessa loja, mas nunca entrei em uma, vou ver se tem no shopping aqui onde moro, os brincos e colares são super fofos. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari Tavares....
    Amei sua passadinha aqui....me deixou feliz.
    Fiquei super empolgada quando entrei na loja...se eu pudesse levava tudo... Procura sim...vc vai amar.
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

#Redlipsday2016: Vermelho do poder

Lançamentos Be Emotion: Esmalte 5-Free