Inovação Be Emotion

Crise  no mercado dos cosméticos?
Desconheço totalmente.
     Pensando nisso a Polishop,  que é referência na venda de produtos inovadores e de qualidade,  fechou parceria para entrar nesse mercado e não foi qualquer parceiro que a empresa encontrou, a parceria foi fechada com a Alfaparf Group.
       A Alfaparf é uma empresa italiana, gigante mundial no mercado de cosméticos é famosa em todo o mundo por seus produtos de qualidade. 
       Dessa junção de empresas de destaque surgiu a BE EMOTION (desde 2015)
       E  como a propaganda  é a alma do negócio, a POLISHOP patrocíniou e realizou o grandioso MISS BRASIL 2015 que foi transmitido ao vivo para todo o país e recebeu um público  de quase 3.000 pessoas (quem sabe um dia eu assista esse evento..."ai que sonho").
        E foi assim que a Marca BE EMOTION está cada vez mais tomando espaço no mercado, valorizando a beleza da mulher brasileira e respeitando sua personalidade.
         E o como uma Garota Propaganda agrega muito valor...quem será a Garota propaganda BE EMOTION?
                            Veja abaixo.
Que divaaaaa...
A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos foi a vencedora do MISS BRASIL 2015.E representará o Brasil no Concurso Miss Universo.
A R R A S S O U!
Produtos de Diva ao Nosso alcance.
Empolgação pra falar dessa marca?!Eu tenho e muita.
Estou amando os produtos.
Eae como sempre eu penso: "Porque o que é bom a gente compartilha!"
Não perca os próximos posts.
Não perca de conhecer alguns produtos BE EMOTION.
#Beijo pra quem é de Beijo
#Abraço pra quem é de Abraço
Ass EvbUtility



x

Comentários

  1. Eu tb amo os produtos Be Emotion!! qualidade inquestionável!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidade:Exercícios Aeróbicos

Modalidade aeróbica: POWERJUMP

#Redlipsday2016: Vermelho do poder